Seis suspeitos de tráfico de drogas em Guarapuava seguem foragidos, segundo o delegado Ramon Galvão. A informação foi repassada agora à tarde à Rádio Cultura. Pela manhã, a Polícia Civil realizou a Operação Raiz Tóxica, que resultou no cumprimento de 11 mandados de prisão e em quatro flagrantes, com três prisões. Ao todo, 12 pessoas foram presas, incluindo uma pessoa detida durante os flagrantes.
Durante a operação, policiais apreenderam drogas escondidas em fraldas, mochilas, tênis e roupas de criança em Guarapuava. A investigação revelou que famílias estavam envolvidas com o tráfico.
A Polícia Civil. Em uma das casas, foi encontrada uma planta de maconha em fase de colheita. Drogas escondidas também foram localizadas, com o auxílio de cães farejadores, em meio a fraldas, dentro de uma mochila e roupas de criança.
A operação, que mobilizou cerca de 50 policiais, cães farejadores e helicóptero, teve início ainda em 2024 e apontou uma organização criminosa estruturada.
Segundo os delegados Ramon Galvão e Júlio Krueger, a ação foi um passo para combater o tráfico que havia se enraizado nas famílias e comunidades da cidade.
Fique sempre por dentro das últimas notícias!
Junte-se ao nosso grupo no WhatsApp e receba em primeira mão as notícias, atualizações e destaques do CulturaNews.
Não perca nada do que está acontecendo!



