A Câmara de Vereadores emitiu uma nota sobre o caso do assessor que foi alvo da operação Rota 466, deflagrada pelo Ministério Público do Paraná nesta terça-feira (03/06).
O assessor do gabinete Jean Carlos Pereira Campos, que trabalha para o vereador Cristóvão da Cruz (Novo), foi preso na investigação que apura um esquema de cobrança de propina e outros crimes.
Na nota, a Casa de Leis ressaltou que ele será exonerado e que os atos imputados a ele não têm relação com a instituição e o vereador para o qual ele trabalhava.
Leia a nota na íntegra:
A Câmara de Guarapuava informa que recebeu, ainda na data de ontem, o pedido de exoneração de um assessor parlamentar, que figura entre os investigados na Operação Rota 466. A exoneração será publicada no boletim oficial do Poder Legislativo nesta quarta-feira.
Destaca-se que o fato está relacionado à vida privada do ex-servidor e não possui qualquer vínculo com a atividade legislativa, nem com o mandato do vereador ao qual ele estava vinculado.
A Câmara de Guarapuava reforça seu compromisso com a legalidade e a transparência, e acredita no trabalho da Justiça e dos órgãos competentes para o pleno esclarecimento dos fatos.
Junte-se ao nosso grupo no WhatsApp e receba em primeira mão as notícias, atualizações e destaques do CulturaNews. Fique sempre por dentro das últimas notícias!
Não perca nada do que está acontecendo!


