A EPR Iguaçu vai iniciar a cobrança de tarifas de pedágio neste sábado (27/06). Seis praças na BR-277, entre Prudentópolis e Foz do Iguaçu terão cobrança a partir de 0h. Confira os preços na tabela.

Como pagar?
Novas possibilidades de pagamento, além do tradicional dinheiro, estarão disponíveis. Serão aceitas as seguintes formas de pagamento:
- Dinheiro;
- cartões de débito ou crédito, de todas as bandeiras e nas modalidades de inserção ou aproximação;
- Tag (na via de cobrança automática).
Descontos
Quem pagar com tag, poderá se beneficiar de descontos. Os descontos são o DBT (Desconto Básico de Tarifa) e o DUF (Desconto para Usuários Frequentes).
Todos os veículos com tag recebem automaticamente 5% de desconto do DBT. Já o DUF é cumulativo e progressivo, para veículos leves e que beneficia os usuários que utilizam com frequência a mesma praça de pedágio, no mesmo sentido, dentro do mesmo mês.
Dentro do mês, quanto mais usar, maior o percentual de desconto. Para o usuário visualizar de forma concreta o DUF, a EPR Iguaçu disponibiliza uma calculadora (epriguacu.com.br/calculadora-duf) em que ele pode inserir a praça de pedágio utilizada e o número de viagens previstas para o mês. Automaticamente será calculado o valor a ser pago na última passagem e a média do valor mensal.
As tarifas variam de acordo com cada praça de pedágio, os valores podem ser consultados na tabela em anexo ou no site epriguacu.com.br/tarifas.
Atendimento ao usuário
Em situações de emergência, os serviços de socorro médico e mecânico podem ser acionados pelo número de emergência 0800 277 0163.
Para saber mais informações sobre a EPR Iguaçu, siga as redes sociais e fique bem informado no X e Instagram: @epr.iguacu. Acompanhe também o canal no WhatsApp https://x.gd/bhZS3
Junte-se ao nosso grupo no WhatsApp e receba em primeira mão as notícias, atualizações e destaques do CulturaNews. Fique sempre por dentro das últimas notícias!
Não perca nada do que está acontecendo!


