Uma mulher de 20 anos passou mal e morreu na noite desta terça-feira (29) no Restaurante Panorâmico, localizado na Rodovia BR-277, em Guarapuava. Ela era passageira de um ônibus da Catarinense que fazia uma parada no local. A causa de sua morte ainda está sendo investigada.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para atender a passageira. Apesar dos esforços das equipes, a jovem não resistiu e entrou em óbito.
Durante o atendimento, os socorristas notaram diversos pacotes colados ao corpo da vítima. Ao verificar o conteúdo, foi constatado que se tratava de 26 iPhones, possivelmente indicando uma tentativa de descaminho ou contrabando.
Para auxiliar nas buscas por possíveis outros ilícitos, o Canil da polícia foi mobilizado, e o cão farejador K9 Rafiki foi empregado, porém, nada mais de irregular foi localizado no local.
Na bagagem da mulher, algumas bebidas também foram encontradas e apreendidas. O caso foi repassado ao delegado de plantão da Polícia Federal, que deverá conduzir as investigações sobre a origem e o destino dos aparelhos celulares, bem como a relação da vítima com a prática de descaminho.
A Polícia Científica e a Polícia Civil foram imediatamente acionadas para dar início aos procedimentos de perícia e investigação.
Junte-se ao nosso grupo no WhatsApp e receba em primeira mão as notícias, atualizações e destaques do CulturaNews. Fique sempre por dentro das últimas notícias!
Não perca nada do que está acontecendo!



