Uma grave colisão frontal na madrugada desta quarta-feira (30/07), por volta das 4h, no quilômetro 321 da BR-277, no distrito do Guará, em Guarapuava, deixou uma pessoa com ferimentos graves e revelou que um dos veículos envolvidos era roubado. O acidente envolveu um caminhão Scania, com placas de Tupandi (RS), e uma caminhonete VW Amarok, com placas de Pouso Redondo (SC).
O condutor do caminhão, um homem de 35 anos, saiu ileso do impacto e realizou o teste do bafômetro, que apresentou resultado negativo para ingestão de álcool.
A situação mais delicada foi a do condutor da caminhonete Amarok, que ainda não foi identificado. Ele sofreu ferimentos graves e precisou ser retirado das ferragens pelas equipes do Corpo de Bombeiros. O procedimento de desencarceramento foi complexo e demorado, estendendo-se por aproximadamente duas horas. Após ser desencarcerado, o homem foi imediatamente encaminhado ao hospital São Vicente de Guarapuava para receber atendimento médico.
Durante os procedimentos no local do acidente, foi constatado que a caminhonete Amarok era produto de roubo. A Polícia Civil foi acionada para investigar a origem do veículo e as circunstâncias do roubo.
Fique sempre por dentro das últimas notícias!
Junte-se ao nosso grupo no WhatsApp e receba em primeira mão as notícias, atualizações e destaques do CulturaNews.
Não perca nada do que está acontecendo!



