Briga no Boqueirão termina com dois primos feridos a faca

Dois feridos foram levados ao hospital com ferimentos graves.

Homem é preso cinco vezes no período de 30 dias, em Guarapuava. (Foto: arquivo 16º BPM).

19/09/2025 às 11:44

Compartilhe:

Uma discussão familiar escalou para a violência na noite desta quinta-feira (18/09) no bairro Boqueirão, resultando em dois homens esfaqueados. Segundo relatos feitos à Polícia Militar, a briga envolveu três primos. A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h51 para atender a ocorrência.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um veículo Gol com o pisca-alerta ligado. Ao lado, um homem de 31 anos, com diversos cortes no corpo, braços, mãos, costas e cabeça, esperava por socorro. Dentro do carro, a outra vítima, de 36 anos, apresentava um corte na região das costas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi imediatamente chamado. Ambas as vítimas, devido à gravidade dos ferimentos, foram encaminhadas a um hospital da região para atendimento médico especializado.

As vítimas, ainda no local, informaram aos policiais quem era o autor do crime. Com a informação, a equipe policial se dirigiu à residência do suspeito, mas ele não foi encontrado. O pai do jovem relatou que o filho havia chegado em casa dizendo que brigou com os primos e, logo em seguida, saiu tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar realizou patrulhamento na área para tentar localizar o agressor, mas ele continua foragido. O caso foi registrado como lesão corporal de natureza grave e as investigações sobre o paradeiro do suspeito devem continuar.

Fique sempre por dentro das últimas notícias!

Junte-se ao nosso grupo no WhatsApp e receba em primeira mão as notícias, atualizações e destaques do CulturaNews.
Não perca nada do que está acontecendo!

Clique aqui e faça parte do grupo!