A Secretaria de Estado de Saúde (Sesa) confirmou a sétima morte causada pelos tornados que atingiram o Paraná na última sexta-feira (07/11). A vítima é José Eronides de Almeida, de 70 anos. Ele morreu no sábado (08/11), na Unidade de Saúde Central, em Rio Bonito do Iguaçu, após sofrer uma insuficiência cardíaca aguda.
“Ele não chegou a ser encaminhado para o sistema regulado. A situação foi informada pelo Município de Rio Bonito do Iguaçu e enquadrada como estresse pós-trauma no contexto do tornado. Agora esse óbito consta no balanço oficial do atendimento na cidade e são sete mortes confirmadas no Paraná: seis em Rio Bonito do Iguaçu e uma em Guarapuava”, informa a Sesa.
Até está terça-feira, 20 pessoas continuam internadas devido a ferimentos causados pelos estragos provocados pelas tempestades. 11 estão em hospitais de Guarapuava, 6 em Laranjeiras do Sul e 3 em Cascavel.
Foram 835 pessoas feridas e que precisaram de atendimento médico.
Junte-se ao nosso grupo no WhatsApp e receba em primeira mão as notícias, atualizações e destaques do CulturaNews. Fique sempre por dentro das últimas notícias!
Não perca nada do que está acontecendo!



