Colisão entre motocicleta, carro e caminhão deixa dois mortos na PRC-466 em Pitanga

Dois ocupantes da motocicleta morreram na hora e o condutor do carro ficou gravemente ferido.

Foto: PRE

22/06/2026 às 08:30

Compartilhe:

Um grave acidente registrado na noite deste domingo (21/06) resultou na morte de duas pessoas na PRC-466, em Pitanga. A colisão frontal ocorreu no final da tarde, no quilômetro 176 da rodovia, no trecho entre Pitanga e Boa Ventura de São Roque.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, uma motocicleta Honda CG 160, com placas de Pitanga, seguia no sentido Pitanga–Boa Ventura de São Roque quando se envolveu em uma colisão frontal com um Honda Civic, de Santa Maria do Oeste, que trafegava no sentido contrário.

Após o impacto, a motocicleta ainda atingiu lateralmente um caminhão VW 10.160, com placas de São José dos Campos (SP), que seguia à frente da moto.

O condutor da motocicleta, de 20 anos, e o passageiro, de 25 anos, morreram no local. Os corpos foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ivaiporã.

O motorista do Honda Civic, de 35 anos, sofreu ferimentos graves e foi socorrido pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu, sendo encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo, em Pitanga.

Já o condutor do caminhão, de 68 anos, não sofreu ferimentos.

A Polícia Civil de Pitanga, a Polícia Científica e o IML foram acionados para realizar a perícia e os demais procedimentos necessários. Após os trabalhos no local, os veículos foram liberados aos responsáveis.

As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.

Fique sempre por dentro das últimas notícias!

Junte-se ao nosso grupo no WhatsApp e receba em primeira mão as notícias, atualizações e destaques do CulturaNews.
Não perca nada do que está acontecendo!

Clique aqui e faça parte do grupo!