Cultura News

Adolescente confessou ter matado homem e incendiado corpo para despistar investigação

Crime aconteceu em Manoel Ribas. Adolescente foi apreendido.

Crime aconteceu em Manoel Ribas. Suspeito foi apreendido.

03/09/2024 às 10:11 - Atualizado em 03/09/2024 às 10:13

Compartilhe:

Um adolescente de 17 anos matou um homem de 47 na noite de domingo (1º/09), em Manoel Ribas. O crime aconteceu no restaurante que pertencia a vítima. Na madrugada de segunda-feira (02/09) o criminoso voltou ao local e colocou fogo no corpo de vítima com o objetivo de dificultar as investigações.

O Corpo de Bombeiros esteve no local para atender o incêndio, momento em que foi localizado o corpo, já sem vida. Os bombeiros notaram que havia sinais de violência, não apenas as marcas causadas pelo incêndio.

Com apoio de imagens de câmeras de segurança da Prefeitura e de empresas vizinhas, foi verificado que um suspeito esteve no local. A Polícia Militar iniciou as buscas e chegou até ele depois que sua irmã deu informações sobre seu paradeiro.

Quando abordado, o adolescente confessou o crime. Disse que matou matou o homem na noite de domingo, por volta de 20h30, e foi pra casa. Voltou na manhã de segunda para incendiar o corpo da vítima e o estabelecimento, na tentativa de dificultar o trabalho policial e ocultar evidências.

Ele foi apreendido e encaminhado pela Polícia Civil.

Fique sempre por dentro das últimas notícias!

Junte-se ao nosso grupo no WhatsApp e receba em primeira mão as notícias, atualizações e destaques do CulturaNews.
Não perca nada do que está acontecendo!

Clique aqui e faça parte do grupo!