Confronto com a polícia resulta na morte de suspeito de homicídio em Laranjeiras do Sul

O homem foi encontrado e, ao desobedecer à ordem de abordagem, ameaçou os policiais com uma pistola. A ação de resposta levou ao confronto, no qual o suspeito foi baleado, segundo a polícia.

Polícia Civil de Laranjeiras do Sul (PR). (Foto: arquivo/CulturaNew).

07/03/2025 às 12:57 - Atualizado em 07/03/2025 às 12:58

Compartilhe:

Na manhã desta sexta-feira (8), um confronto entre a Polícia Civil e um suspeito de homicídio resultou na morte do indivíduo, em Laranjeiras do Sul. O homem, de 24 anos, suspeito de ser um dos responsáveis pelo homicídio ocorrido em uma distribuidora de bebidas no município, foi encontrado e, ao desobedecer à ordem de abordagem, ameaçou os policiais com uma pistola. A ação de resposta levou ao confronto, no qual o suspeito foi baleado. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu após o atendimento médico. O suspeito não teve o nome divulgado.

O episódio está relacionado a um homicídio ocorrido no dia 18 de fevereiro, em uma distribuidora de bebidas de Laranjeiras do Sul. O crime ganhou destaque após a divulgação de um vídeo, que circulou amplamente entre a população, mostrando o autor disparando vários tiros. As investigações levaram à identificação de um dos responsáveis, e a Polícia Civil solicitou a prisão do suspeito, além de cumprir mandados de busca e apreensão em seu endereço.

“Segundo as investigações, ele foi a pessoa que efetou a maior quantidade de disparos na ocasião embora tenha sido assessorado por outro indivíduo, que até o momento as investigações contra essa outra pessoa ainda estão sob sigilo. Mas as provas foram contundentes contra esse primeiro indivíduo, o que permitiu que a Polícia Civil postulasse ao Poder Judiciário pela expedição desses mandados”, explicou o delegado chefe da 2ª Subdivisão Policial de Laranjeiras do Sul, Marcelo Trevizan.

Outros casos

O delegado disse ainda que a Polícia Civil conseguiu esclarecer todos os homicídios ocorridos na comarca até o momento em 2025, incluindo o caso em questão. Ao todo, quatro crimes dolosos contra a vida foram registrados desde o início do ano, sendo que os inquéritos relacionados a cada um deles já foram concluídos.

Em janeiro, um feminicídio foi registrado em Rio Bonito do Iguaçu, e o suspeito foi preso após a expedição de um mandado de prisão preventiva. Já o segundo caso, um triplo homicídio em Laranjeiras do Sul, também foi esclarecido, com a prisão de um dos envolvidos e a continuação das diligências para localizar o outro suspeito, que segue foragido.

A elucidação desses crimes reflete o empenho das forças de segurança na região, com o apoio da Polícia Militar, e ressalta a atuação eficaz da Polícia Civil na resolução dos casos. As investigações sobre o coautor do homicídio em questão ainda seguem em sigilo, enquanto as diligências continuam.

Fique sempre por dentro das últimas notícias!

Junte-se ao nosso grupo no WhatsApp e receba em primeira mão as notícias, atualizações e destaques do CulturaNews.
Não perca nada do que está acontecendo!

Clique aqui e faça parte do grupo!