Cultura News

Corpo de mulher que caiu no Alagado do Rio Cavernoso, em Candói, é encontrado pelo Corpo de Bombeiros

Gislaine Vieira, de 33 anos, caiu na água sábado (08/02) e corpo só foi encontrado na manhã desta segunda-feira (10/02). 

Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros

10/02/2025 às 14:50 - Atualizado em 10/02/2025 às 15:07

Compartilhe:

O Corpo de Bombeiros confirmou que localizou no final da manhã desta segunda-feira (10/02) o corpo de uma mulher que estava desaparecida no alagado do Rio Cavernoso, em Candói. A vitima é Gislaine Vieira, de 33 anos, que estava desaparecida desde sábado (08/02).

Segundo a corporação, as buscas começaram no sábado após ela e o namorado cairem na água. Ambos estavam em uma embarcação. Ele conseguiu nadar até a margem, mas ela não foi mais vista.

Os militares encontraram o corpo a 100 metros do local do acidente, com 4 metros de profundidade e próximo à margem da represa.

Os bombeiros informaram ainda que, segundo o relato do namorado dela, a mulher estaria usando colete durante o deslocamento com o barco, mas este não estaria ajustado, fechado corretamente e teria se soltado no momento da queda. O colete foi encontrado por populares flutuando próximo ao barco, que ficou navegando em círculos, pois permaneceu com o motor ligado quando ambos caíram na água.

As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Fique sempre por dentro das últimas notícias!

Junte-se ao nosso grupo no WhatsApp e receba em primeira mão as notícias, atualizações e destaques do CulturaNews.
Não perca nada do que está acontecendo!

Clique aqui e faça parte do grupo!