Um corpo masculino em avançado estado de decomposição foi encontrado boiando no Rio Cascavelzinho, no bairro de Alto Cascavel, no final da tarde desta quinta-feira (23/10).
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar por volta das 17h51min. De acordo com o boletim, o cadáver foi visualizado inicialmente por um caseiro de 47 anos que se dirigiu à beira do rio para pegar água para seus cachorros. Sem possuir telefone, o homem esperou a chegada do proprietário do local, de 28 anos, que imediatamente acionou as autoridades.
A equipe policial constatou o corpo a aproximadamente 10 metros da margem do rio. A vítima, um homem de cerca de 1,70m de altura, estava com vestes em desalinho com o corpo.
Imediatamente, foram chamadas equipes do Corpo de Bombeiros para a retirada do corpo da água, além do Instituto Médico Legal (IML) e da perícia para os procedimentos de investigação.
Até o momento do fechamento da ocorrência, o corpo não havia sido identificado. O caso foi encaminhado para a 14ª Subdivisão Policial (SDP), onde a Polícia Judiciária dará início à investigação para apurar a identidade da vítima e as circunstâncias da morte.
A polícia solicita que qualquer informação que possa auxiliar na identificação do corpo ou na elucidação dos fatos seja repassada às autoridades.
Fique sempre por dentro das últimas notícias!
Junte-se ao nosso grupo no WhatsApp e receba em primeira mão as notícias, atualizações e destaques do CulturaNews.
Não perca nada do que está acontecendo!



