Desaparecido desde terça-feira (26/08), foi encontrado nesta quinta (28) o corpo do senhor Leilor de Abreu Ferreira. Equipe do 12º Batalhão de Bombeiro Militar removeram o carro e o corpo da vítima do Rio Caversnoso, em Cantagalo.
Desde o desaparecimento, havia a suspeita de que o veículo conduzido pela vítima, uma caminhonete Ford Ranger branca, pudesse ter sido arrastado pela correnteza ao tentar atravessar a Ponte Molhada sobre o Rio Cavernoso (Ponte Francisco de Jesus Lopes Abreu – Chico Valim). No momento do ocorrido, o rio apresentava volume elevado de água devido às chuvas, tornando inviável o tráfego no local.
Na primeira noite, as equipes do Corpo de Bombeiros realizaram varreduras nas margens, sem resultados. No dia seguinte, foram empregadas embarcação, croques para varredura em profundidade, sonar e busca terrestre, não sendo possível o mergulho em virtude da forte correnteza e da incerteza quanto ao ponto exato do acidente.
Na manhã desta quinta, com o nível do rio mais baixo, os bombeiros realizaram novas buscas e localizaram o veículo a cerca de 100 metros da ponte, submerso no leito do rio. Com apoio de uma escavadeira, o automóvel foi retirado da água, contendo em seu interior o corpo da vítima.
Fique sempre por dentro das últimas notícias!
Junte-se ao nosso grupo no WhatsApp e receba em primeira mão as notícias, atualizações e destaques do CulturaNews.
Não perca nada do que está acontecendo!



