No final da tarde desta segunda-feira, (24/02), por volta das 18h, a Polícia Militar, foi acionada para dar atendimento a uma situação em que um homem fez disparos de arma de fogo contra sua companheira, no bairro Jardim das Américas.
Já no deslocamento, havia sido repassado as características do autor, um homem de 29 anos, que em diligências uma equipe logrou êxito na abordagem. Ele portava um revólver cal. 38 com munições intactas.
A vítima, mulher de 27 anos, foi localizada numa região de mato próximo ao local. Em conversa, a vítima relatou que seu convivente tentou lhe matar, o qual teria efetuado 3 disparos em sua direção, quando ela saiu correndo e conseguiu fugir.
Segundo a vítima, eles estavam em um estabelecimento onde o autor estava ingerindo bebida alcoólica e por ela não querer ir embora no mesmo veículo, o autor ao chegar em casa pegou a arma de fogo e tentou lhe atingir, porém sem êxito.
O homem foi preso e deve responder por tentativa de feminicidio, porte ilegal de arma de fogo e disparo de arma de fogo.
Junte-se ao nosso grupo no WhatsApp e receba em primeira mão as notícias, atualizações e destaques do CulturaNews. Fique sempre por dentro das últimas notícias!
Não perca nada do que está acontecendo!


