O Tribunal do Júri de Guarapuava condenou Rodrigo Neumann Pires a 27 anos e 6 meses de prisão em regime fechado. A decisão foi proferida pelo juiz Márcio Trindade Dantas na noite desta terça-feira (04/11).
O réu foi condenado pela prática de dois homicídios privilegiados e qualificados pelo recurso que dificultou a defesa das vítimas.
Rodrigo, também conhecido como Vermeio, matou a tiros o casal Ednéia Capote de Oliveira Gonçalves e Vanderlei Antônio de Lima em um bar, no bairro Conradinho, no mês de março de 2024.
O Conselho de Sentença reconheceu que Rodrigo agiu com plena consciência da gravidade de sua conduta. O acusado foi até a casa para buscar uma arma e retornou ao local do crime com a intenção de se vingar, premeditou e demonstrou frieza.
Também foi determinado o pagamento de R$ 50 mil por vítima como valor mínimo de reparação de danos. Desde a data do crime, ele está preso na Penitenciária Industrial de Guarapuava (PIG), em Guarapuava.
Junte-se ao nosso grupo no WhatsApp e receba em primeira mão as notícias, atualizações e destaques do CulturaNews. Fique sempre por dentro das últimas notícias!
Não perca nada do que está acontecendo!



