Um homem foi morto a tiros na noite de quarta-feira (23/10) ao resistir a prisão e tentar agredir um policial militar, na localidade de Rio das Pedras, em Guarapuava. Momentos antes ele tentou matar a esposa, uma mulher de 31 anos, e fugiu para uma região de mata, onde acabou morto.
Segundo a Polícia Militar, a mulher foi agredida com golpes de facão no crânio, face, cervical e membro superior. Sofreu muito sangramento, foi atendida e levada pelo Samu e encaminhada para Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Confronto com suspeito
O agressor, esposo da vítima, fugiu para uma mata próxima. Equipes da Patrulha rural, Serviço Reservado e rádio patrulha-auto iniciaram o trabalho de captura do suspeito.
Foi então realizado o avanço das equipes e após longa progressão tática mata a dentro, um dos policiais deparou-se com o indivíduo, o qual correu em sua direção com um pedaço de madeira dizendo que para cadeia não iria. Foi verbalizado para que soltasse a madeira, porém não acatou e atingiu na face do policial, o qual devido o alto risco, revidou a injusta agressão.
O auxílio médico foi acionado, mas o suspeito não resistiu. Foi acionada a Polícia Civil, Polícia Científica e Instituto Médico-Legal.
Policial ferido
O militar ferido foi encaminhado para atendimento médico, com trauma superficial de pálpebra e região periocular e passa bem.
Fique sempre por dentro das últimas notícias!
Junte-se ao nosso grupo no WhatsApp e receba em primeira mão as notícias, atualizações e destaques do CulturaNews.
Não perca nada do que está acontecendo!


