Uma força tarefa realizada pela Polícia Militar (PM) e Polícia Federal (PF) prendeu um líder do Primeiro Comando da Capital (PCC), em Guarapuava. O homem de 39 anos tinha 11 mandados de prisão em aberto e foi preso nesta quinta-feira (30/05). A informação foi divulgada pela PM.
O criminoso, segundo a PM, é integrante da liderança da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) do Estado do Espírito Santo. Ele também estava foragido na cidade de Foz do Iguaçu.
Nacionalmente conhecido
A identidade do preso não foi divulgada, mas a PM afirmou que ele é nacionalmente conhecido e procurado por envolvimento com organização criminosa e ter contra si 11 mandados de prisão pelos crimes de tráfico de drogas, homicídio, corrupção de menores, entre outros.
Prisão
Não foram divulgados detalhes da prisão, nem se o suspeito estava de passagem por Guarapuava ou atuando no crime local. A PM afirmou que equipes de policiais militares e agentes federais em diligências visualizaram o autor. Ele tentou fugir, porém foi detido pela equipe Choque e demais militares em apoio. Ele foi levado para 14ª Subdivisão de Polícia Civil.
Fique sempre por dentro das últimas notícias!
Junte-se ao nosso grupo no WhatsApp e receba em primeira mão as notícias, atualizações e destaques do CulturaNews.
Não perca nada do que está acontecendo!


