Motorista perde controle e bate em sinalizadores na PRC-466, em Guarapuava; duas pessoas ficam feridas

Vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital São Vicente.

Foto: PRE

22/06/2026 às 08:42

Compartilhe:

Um acidente deixou duas pessoas feridas na tarde deste domingo (21) na PRC-466, em Guarapuava. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, o sinistro ocorreu por volta das 15h, no quilômetro 247 da rodovia, no trecho entre o distrito da Palmeirinha e Guarapuava.

O veículo envolvido foi um GM Kadett, com placas de Santa Maria do Oeste. Conforme o relato policial, o automóvel seguia no sentido Palmeirinha–Guarapuava quando o condutor perdeu o controle da direção ao chegar ao local onde inicia a pista dupla. O carro atingiu os balizadores de sinalização e os ocupantes foram atingidos.

O motorista, de 28 anos, e um passageiro da mesma idade sofreram ferimentos moderados. Ambos foram atendidos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital São Vicente, em Guarapuava.

A Polícia Rodoviária informou que o condutor possuía habilitação regular e que o veículo estava com a documentação em dia. O automóvel sofreu danos materiais e foi removido ao pátio por questões de segurança.

As causas do acidente serão apuradas.

Fique sempre por dentro das últimas notícias!

Junte-se ao nosso grupo no WhatsApp e receba em primeira mão as notícias, atualizações e destaques do CulturaNews.
Não perca nada do que está acontecendo!

Clique aqui e faça parte do grupo!