Polícia apreende cigarros eletrônicos em fiscalização a comércios de Mato Rico

Dois comerciantes foram levados para a delegacia após suspeita de contrabando.

Foto: PM

27/05/2025 às 09:08

Compartilhe:

A Polícia Militar apreendeu cigarros eletrônicos em três estabelecimentos comerciais de Mato Rico. A ação aconteceu na manhã de ontem (26), durante uma operação contra a venda ilegal de pods e vapers.

A fiscalização foi motivada por denúncias feitas durante uma reunião da rede de proteção da criança e do adolescente, com a presença da Polícia Militar. O grupo discutia a preocupação com a venda desses produtos para menores de idade.

No primeiro local vistoriado, um funcionário de 18 anos autorizou a entrada da equipe e confirmou que o proprietário vendia os cigarros eletrônicos. Foram encontradas seis unidades de vaper e duas baterias.

No segundo estabelecimento, a atendente disse que o responsável era seu marido, de 28 anos, que trazia os produtos do Paraguai. Ela entregou cinco unidades para a equipe policial.

Já no terceiro local, o proprietário negou qualquer envolvimento com esse tipo de produto.

Os produtos apreendidos foram levados para o destacamento da PM. Os dois responsáveis e uma testemunha foram encaminhados para a 45ª Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Fique sempre por dentro das últimas notícias!

Junte-se ao nosso grupo no WhatsApp e receba em primeira mão as notícias, atualizações e destaques do CulturaNews.
Não perca nada do que está acontecendo!

Clique aqui e faça parte do grupo!