Na madrugada desta sexta-feira (17/10), um taxista foi roubado e teve o celular levado. Rapidamente, a Polícia Militar conseguiu agir e recuperar o objeto e prender o suspeito.
O taxista, de 64 anos, relatou que teria sido solicitada uma corrida por um homem de 36 anos até o bairro Vila Bela. Em determinado momento, o autor pediu para ele entrar em uma rua escura e após isso, colocou a mão na sua cintura e o ameaçou, fazendo menção de estar com uma arma de fogo, falando que se ele não entregasse o aparelho celular iria matá-lo.
Desta forma ele parou o veículo e o autor tomou o seu celular a força e saiu do carro correndo.
Rapidamente a equipe prestou atendimento, e após colher as informações e características do autor, iniciaram as diligências e com brevidade lograram êxito em localizar o autor de 36 anos, que tentou evadir-se mas foi contido pelos militares.
Foi realizado busca pessoal e localizado um celular samsung na cor azul, reconhecido pela vítima como seu, foi dado voz de prisão ao autor e encaminhado com o celular recuperado para os procedimentos de Polícia Civil.
Junte-se ao nosso grupo no WhatsApp e receba em primeira mão as notícias, atualizações e destaques do CulturaNews. Fique sempre por dentro das últimas notícias!
Não perca nada do que está acontecendo!



