Polícia Militar identifica possível ‘cemitério clandestino’ no interior de Campina do Simão

Um corpo foi encontrado e há suspeitas que outros dois tenham sido enterrados no local.
25/07/2024 às 10:19 - Atualizado em 25/07/2024 às 10:20

Compartilhe:

A Polícia Militar localizou nesta quarta-feira (24/07) em Campina do Simão, região de Guarapuava, um corpo que possivelmente é de um homem de 25 anos e que estava desaparecido desde 30 de abril. A PM também recebeu a informação de que no local existe um possível cemitério clandestino onde estariam enterrados 3 corpos. 

O caso segue para investigação da Polícia Civil, mas a corporação ainda não se pronunciou sobre o andamento das diligências.

“Recebemos uma denúncia bem detalhada na terça-feira a noite, a pessoa que trouxe a denúncia apontou local, nomes e possibilitou encontrar o autor do homicídio e um corpo, a denúncia dava conta que seriam três corpos”, explicou a Aspirante a Oficial da PM Emanuela, em entrevista exclusiva. 

As equipes da PM se deslocaram até a residência do suspeito, de 33 anos, na estrada do Parque Industrial, área rural de Campina do Simão. Ele foi abordado quando tentava esconder uma arma de fogo do tipo garrucha.

Questionado sobre o paradeiro do corpo de um indivíduo masculino, de 25 anos, que estava desaparecido desde 30 de abril, o suspeito confessou o homicídio. Confessou também que depois de matar teria esquartejado o corpo com o uso de um machado e enterrado em uma área de mata.

A vítima era de Campina do Simão e a perícia vai ser realizada para confirmar a identificação oficial.

As equipes localizaram o local mencionado pelo autor dos crimes, uma mata próxima da casa dele. Foi encontrado um corpo em avançado estado de decomposição.

“Ele não confessou a data do crime”, explicou Emanuela. Agora, a Polícia Civil vai investigar o caso.

Fique sempre por dentro das últimas notícias!

Junte-se ao nosso grupo no WhatsApp e receba em primeira mão as notícias, atualizações e destaques do CulturaNews.
Não perca nada do que está acontecendo!

Clique aqui e faça parte do grupo!