Nas primeiros horas da manhã desta terça-feira (17) foi deflagrada a operação “Além do Rio Azul”, realizada pela Polícia Civil de Rebouças e a Agência de Inteligência da Polícia Militar (8ª CIPM). Foram cumpridos 20 mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão temporária, com o objetivo de desmembrar uma organização criminosa voltada ao tráfico de drogas.
De acordo com as investigações, o grupo criminoso atua em Rio Azul controlando o tráfico de drogas na região, fornecendo entorpecentes para as cidades de Mallet e Rebouças. O grupo, composto por cerca de 13 suspeitos, é liderado por indivíduos com múltiplas passagens policiais, segundo a Polícia Civil.
A operação contou com cerca de 90 policiais, dentre civis e militares, tendo sido efetuadas quatro prisões e apreendidas arma de fogo, munições, drogas, balanças de precisão e celulares dos suspeitos.
De acordo com a polícia, as investigações prosseguirão com a análise dos aparelhos celulares apreendidos, qualificação de outros envolvidos e interrogatório dos suspeitos.
Com informações da PC.
Fique sempre por dentro das últimas notícias!
Junte-se ao nosso grupo no WhatsApp e receba em primeira mão as notícias, atualizações e destaques do CulturaNews.
Não perca nada do que está acontecendo!



