4º Congresso da Vida será no próximo domingo, dia 21

O evento é realizado pela Pastoral Familiar da Diocese de Guarapuava.

4º Congresso da Vida da Pastoral Familiar. (Imagem: divulgação).

17/09/2025 às 15:40

Compartilhe:

A Pastoral Familiar da Diocese de Guarapuava realiza neste domingo, dia 21 de setembro, o 4º Congresso da Vida. O encontro terá início às 8h, com a celebração da Santa Missa, e previsão de encerramento às 17h, no Salão Social da Paróquia Santa Cruz e Nossa Senhora das Dores, em Guarapuava.

O objetivo é aprofundar temas ligados à família, à dignidade da vida humana e à saúde integral. A programação contará com momentos de espiritualidade, palestras e partilhas de experiências, oferecendo aos participantes uma jornada de formação e comunhão.

Fique sempre por dentro das últimas notícias!

Junte-se ao nosso grupo no WhatsApp e receba em primeira mão as notícias, atualizações e destaques do CulturaNews.
Não perca nada do que está acontecendo!

Clique aqui e faça parte do grupo!

Palestrantes:

Dra. Bruna Drissen – médica ginecologista e obstetra, instrutora do método Billings, especializanda em Saúde da Mulher e Fertilidade, atua com pré-natal de alto risco e ginecologia ambulatorial. É casada, mãe de quatro filhos, integrante da Comunidade Católica Vale de Saron e colaboradora da Casa Pró-Vida Mãe Imaculada, em Curitiba.
Dra. Ana Paula Peixoto – médica ginecologista com especialização em fertilidade, católica, casada, mãe e consagrada como escrava de Maria.
Renata Gusson – farmacêutica bioquímica, especialista em biologia molecular, católica, mãe de quatro filhos.
Paula Aquino – formada em Recursos Humanos, ex-assessora parlamentar, palestrante e atuante nas causas de defesa da vida. É casada e mãe.

As inscrições podem ser feitas AQUI . Vagas limitadas – valor de R$ 45,00 incluso as refeições do dia: almoço e café da tarde.

O Congresso da Vida se consolida como um espaço de evangelização e formação para famílias, agentes pastorais e todos aqueles que desejam aprofundar o compromisso cristão com a defesa da vida, desde a concepção até o seu fim natural.

Fonte: assessoria de comunicação da Diocese de Guarapuava.