O assessor do gabinete Jean Carlos Pereira Campos, que trabalha para o vereador Cristóvão da Cruz (Novo), é um dos alvos da operação Rota 466, que apura um esquema de cobrança de propina e outros crimes. A informação foi confirmada pelo vereador Cristóvão.
O assessor foi preso nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (03/06) durante as buscas. Não havia mandado contra ela, contudo, foram encontrados projéteis de arma de fogo com ele. A reportagem tenta contato com a defesa dele.
Por telefone, Cristóvão da Cruz afirmou à Rádio Cultura e o CulturaNews que o assessor será exonerado e o decreto será publicado amanhã no Boletim Oficial porque não houve tempo de incluir na publicação desta terça.
Cristóvão disse que não sabia do envolvimento do assessor com o esquema e foi um choque quando foi procurado pelo Gaeco para prestar informações. Ele afirmou que deve publicar uma nota à imprensa, mas adiantou esse posicionamento à reportagem.
A Câmara foi procurada, mas ainda não retornou.
Junte-se ao nosso grupo no WhatsApp e receba em primeira mão as notícias, atualizações e destaques do CulturaNews. Fique sempre por dentro das últimas notícias!
Não perca nada do que está acontecendo!



