De acordo com o secretário da Segurança Pública do Paraná, Hudson Leôncio Teixeira, há mortes confirmadas após uma forte explosão em uma fábrica de explosivos em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba, na terça-feira (12/08). O incidente, que ocorreu por volta das 5h50, provocou um estrondo sentido em casas da cidade.
No momento do acidente, oito pessoas deveriam estar no local. “Existem pessoas mortas, infelizmente. Mas estamos também em busca de sobreviventes”, afirmou Teixeira durante coletiva de imprensa. Ele ressaltou, no entanto, que ainda é “precoce passar o número de pessoas em óbito e de pessoas que porventura estejam feridas”, pois, até o momento, nenhuma delas foi localizada. “Por enquanto não localizamos pessoas com vida”, disse.
A área de manejo de explosivos foi isolada por brigadas da própria empresa. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, com o apoio do Esquadrão Antibombas e cães farejadores, realiza buscas por vítimas. Focos de incêndio no local já foram combatidos, e o secretário assegurou que não há risco de colapso na estrutura da fábrica. As causas da explosão, ocorrida em um setor de fabricação de explosivos, ainda são desconhecidas.
Fique sempre por dentro das últimas notícias!
Junte-se ao nosso grupo no WhatsApp e receba em primeira mão as notícias, atualizações e destaques do CulturaNews.
Não perca nada do que está acontecendo!



