A Polícia Civil divulgou detalhes da prisão de um homem de 24 anos, realizada ontem em Guarapuava, que estaria aplicando golpes com cartões de crédito clonados. Denúncias anônimas fizeram com que a polícia iniciasse as investigações que duraram cerca de um ano.
Conforme a polícia, o homem conseguia clonar os cartões e comprava produtos em lojas na internet e recebia as mercadorias em casa. Depois, também pela internet, ele vendia os produtos. A Polícia Civil informou que é provável que muitas vítimas ainda nem saibam que alguém estava fazendo compras usando seus nomes em cartões clonados.
As investigações apontam que o homem obtinha vários tipos de produtos por meio dos golpes, mas que o foco eram eletrônicos como celulares e notebooks. A polícia afirma que ainda não tem um número de vítimas, mas que apreendeu diversos cartões de crédito com o homem envolvido.
Com o suspeito, foram apreendidos ainda celulares, máquinas de cartão e um notebook. A 14ª Subdivisão Policial de Guarapuava diz ainda que apura o total dos prejuízos.
Fique sempre por dentro das últimas notícias!
Junte-se ao nosso grupo no WhatsApp e receba em primeira mão as notícias, atualizações e destaques do CulturaNews.
Não perca nada do que está acontecendo!