A Policia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 32 anos, pelo crime de lesão corporal gravíssima, ocorrido no dia 12 de maio, em Guarapuava. A captura aconteceu nesta quarta-feira (22), no mesmo município.
O caso ocorreu durante um evento beneficente com propósito de arrecadar doações destinadas às vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul.
O delegado da PCPR Ramon Galvão Zeferino explica que o autor estaria descumprindo as regras do evento, mediante aceleração de carros e som alto. “Quando alertado, teria avançado para agressões, chegando a quebrar uma caneca de vidro no rosto de uma das vítimas e ainda atacado uma segunda vítima, causando lesões gravíssimas devido deformidades em seus rostos”, conta o delegado.
Conforme apurado, as vítimas perderam muito sangue no local e foram encaminhadas para atendimento médico. Uma vítima recebeu cerca de 35 pontos na região do rosto, além de quebrar um dente. A segunda vítima também sofreu lesões no rosto, recebendo cerca de 64 pontos.
Após tomarem conhecimento do fato, a equipe policial iniciou as diligências necessárias a fim de localizar o suspeito. A prisão preventiva foi representada e deferida pelo judiciário, sendo cumprida pelos policiais civis.
O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.
Fique sempre por dentro das últimas notícias!
Junte-se ao nosso grupo no WhatsApp e receba em primeira mão as notícias, atualizações e destaques do CulturaNews.
Não perca nada do que está acontecendo!


