O empresário Leonardo Mattos Leão assumiu a direção da Associação Atlética Batel e pretende sanear as dívidas do clube e transformá-lo em SAF (Sociedade Anônima do Futebol). Segundo ele, um trabalho de longo prazo mas que já tem planejamento para ser executado. O clube se prepara para disputa da 3ª Divisão do Campeonato Paranaense de Futebol que inicia no próximo domingo (25/08).
Leia também: Associação Atlética Batel estreia domingo (25/08) na Terceirona; veja o calendário de jogos
“Muitas e muitas diretorias conduzindo mal, perdendo credibilidade, vendendo o time para outros municípios e chegou um momento que a situação ficou insolúvel, inaceitável e falida, sem nenhuma credibilidade na praça”, afirmou.
Segundo Mattos Leão, o clube está ajustando as dívidas previdenciárias, tributárias. E também avaliando cobranças de outros credores.
“Nosso trabalho é sério, de transparência, degrau por degrau, sabemos que não vamos fazer tudo em uma única temporada, mas o compromisso que a gente assume é que picaretagem pra cima da AA Batel nunca mais”, enfatizou.
Recuperação
“Fizemos um plano de recuperação judicial, as dívidas estão sendo pagas, mas dívidas fruto de improbidade administrativa e de má gestão serão responsabilidade daqueles que geriram o clube, não passaram impune”.
Depois disso, o objetivo será transformar em uma SAF, formato mais moderno e adequado para gestão, afirmou o empresário.
Fique sempre por dentro das últimas notícias!
Junte-se ao nosso grupo no WhatsApp e receba em primeira mão as notícias, atualizações e destaques do CulturaNews.
Não perca nada do que está acontecendo!



