Um motociclistas de 44 anos morreu após bater em um carro no cruzamento da rua Padre Chagas com a Azevedo Portugal, Centro, por volta de 12h deste domingo (07/04). Juliandrei dos Santos era policial penal e deixou esposa, três filhos e um neto.
Segundo o Samu, após a batida contra o carro o paciente sofreu parada cardiorrespiratória. Foram realizadas manobras de reanimação por 30 minutos, porém sem sucesso. Ele também sofreu fraturas nos braços e traumatismo craniano grave.
A esposa de Andrei, como era conhecido, teve ferimentos e foi levada para o hospital São Vicente de Paulo.
Um idoso de 77 anos, que dirigia o carro não teve ferimentos. A mulher, que ocupava o banco de passageiros, teve ferimentos leves.
Pesar
O Sindicatos dos Policiais Penais do Paraná (Sindarspen) lamentou a morte. Em nota, lembrou que Andrei “ingressou no sistema penitenciário em 2014 e, atualmente, trabalhava no Setor de Operações Táticas (SOT) da Regional de Guarapuava”.
“Neste momento nos solidarizamos com a família e amigos, prestando nossas condolências.”, completa a nota.
A Polícia Penal do Estado do Paraná também emitiu nota lamentando a morte do servidor.
Velório
O velório ocorre na Capela Mortuária Santa Cruz, Rua Tiradentes, s/n, Bairro Trianon, em Guarapuava. O sepultamento será realizado na segunda-feira (08/04), às 16h, no Cemitério Jardim da Paz.