Três homens, entre 20 e 30 anos, foram presos nesta sexta-feira (25) pela Polícia Civil, em Guarapuava. Eles são suspeitos de envolvimento no homicídio de um rapaz de 19 anos, assassinado a tiros em frente de casa no mês passado no Bairro Alto Cascavel.
Na operação, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão. Dois dos investigados presos temporariamente também foram presos em flagrante. Com eles foram encontrados uma arma de fogo calibre 9 milímetros, munições, drogas e dinheiro.
Os policiais tiveram ajuda de um cão farejador que encontrou uma quantidade de maconha enrolada em uma sacola plástica dentro do ralo de um banheiro. A pistola estava no mesmo local.
De acordo com a Polícia Civil o homicídio aconteceu em 10 de setembro. A vítima, de 19 anos, teria sido chamada pelo apelido e assim que saiu em frente à casa foi alvejada com tiros.
A polícia não divulgou se já descobriu ou se há uma provável causa do crime.
“A PCPR têm trabalhado arduamente para investigar e solucionar os crimes de homicídio e temos obtido resultado com nossas ações, causando baixas nos agentes do crime em Guarapuava”, disse o delegado Bruno Miranda Maciozek, responsável pela investigação do caso.
Fique sempre por dentro das últimas notícias!
Junte-se ao nosso grupo no WhatsApp e receba em primeira mão as notícias, atualizações e destaques do CulturaNews.
Não perca nada do que está acontecendo!