Na manhã desta quarta-feira (14), dois homens foram detidos pela Polícia Militar suspeitos de cometerem um roubo no bairro Jordão. A vítima, que foi atingida por uma facada nas costas, precisou ser internada devido à gravidade do ferimento.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe policial foi acionada inicialmente para atender uma situação de briga. Ao chegarem ao local, os envolvidos não foram encontrados. Pouco depois, via COPOM, os policiais foram informados de que um homem havia dado entrada na UPA Trianon com um ferimento por faca.
A vítima relatou que estava sentada em um banco próximo a um bar, após sair de uma conveniência, quando foi surpreendida por dois indivíduos em uma motocicleta vermelha. Sem chance de defesa, o homem disse que foi atingido por um golpe de faca nas costas. Os criminosos fugiram levando uma rédea e freio de cavalo e um mango (chicote).
Durante o deslocamento para a unidade de saúde, os policiais avistaram dois suspeitos com as mesmas características descritas, parados ao lado de uma motocicleta vermelha. Durante a abordagem, foram localizados os objetos roubados, duas facas, sendo que uma delas ainda apresentava vestígios de sangue.
Na UPA, a vítima reconheceu um dos abordados como o autor da agressão. Segundo o médico responsável pelo atendimento, a lesão foi profunda e houve necessidade de internação para acompanhamento clínico.
Diante das evidências e do reconhecimento, os dois suspeitos, as armas brancas, os objetos recuperados e a motocicleta foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.
Fique sempre por dentro das últimas notícias!
Junte-se ao nosso grupo no WhatsApp e receba em primeira mão as notícias, atualizações e destaques do CulturaNews.
Não perca nada do que está acontecendo!


