Motociclista é atingido por veículo e assassinado com tiros Em Santa Maria do Oeste

Antes de ser atingido por tiros, motociclista foi derrubado da moto por um veículo, na Rodovia entre Pitanga e Santa Maria.
08/05/2026 às 08:45

Compartilhe:

Um motociclista de 30 anos foi morto na noite desta quarta-feira (7), na rodovia PRC-456, entre os municípios de Pitanga e Santa Maria do Oeste.

Inicialmente, a ocorrência foi atendida como um acidente de trânsito do tipo colisão traseira, registrada no km 6 da rodovia. Porém, ao chegarem ao local, as equipes constataram que se tratava de um homicídio.

Segundo informações levantadas pela Polícia Militar, a motocicleta Honda CG, com placas de Ivaiporã, seguia no sentido Pitanga–Santa Maria do Oeste quando foi atingida na traseira por um VW Up.

A suspeita é de que a colisão tenha sido provocada de forma intencional para obrigar o motociclista a parar. Após desembarcar da moto, a vítima teria sido atingida por cerca de dez disparos de arma de fogo.

O motorista do VW Up fugiu do local e não foi localizado. Durante a colisão, o veículo perdeu a placa dianteira, que ficou na rodovia e deverá auxiliar nas investigações.

Equipes da Polícia Civil, Criminalística e Instituto Médico-Legal (IML) estiveram no local para os levantamentos periciais e remoção do corpo.

O caso segue sob investigação.