A Polícia Militar do Paraná (PMPR) e a Polícia Civil do Paraná (PCPR) conduziram ao Cope (Centro de Operações Policiais Especiais) da PCPR, na noite desta quarta-feira (9), quatro homens suspeitos de envolvimento na tentativa de roubo a uma agência bancária no último domingo (6), em Bocaiúva do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.
Durante o episódio, quatro indivíduos armados com fuzis tentaram violar o cofre principal da agência bancária. Dois homens suspeitos de envolvimento na tentativa do crime já haviam sido presos na noite desta segunda-feira (7). O crime foi frustrado, mas deixou danos estruturais ao prédio.
Fique sempre por dentro das últimas notícias!
Junte-se ao nosso grupo no WhatsApp e receba em primeira mão as notícias, atualizações e destaques do CulturaNews.
Não perca nada do que está acontecendo!
Leia também
As apreensões ocorreram durante operação conjunta do Cope, unidade de elite da PCPR, e da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), tropa especializada da PMPR. As equipes localizaram os quatro suspeitos numa casa no município de São José dos Pinhais, que estaria sendo usada como base pelo grupo criminoso. No local, foram apreendidos uma espingarda, munição, colete balístico, dinheiro, uma farda do exército brasileiro e um aparelho celular.
A ação faz parte de um cerco policial iniciado após o crime que resultou em prisões e apreensões, com atuação integrada das forças de segurança.
Fonte: Agência de Notícias do Paraná.


