Um homem de 33 anos foi preso na tarde desta terça-feira (24) após colocar fogo na própria casa onde morava com o pai dele, de 55 anos, que estava na residência. O caso aconteceu por volta das 14h40, na Vila Bela, em Guarapuava.
O pai do suspeito teve ferimentos graves com queimaduras por todo o corpo, segundo a PM. A polícia não divulgou o que teria motivado o crime, mas vizinhos contaram à nossa reportagem que o rapaz é usuário de drogas.
Populares disseram à polícia que conseguiram conversar com a vítima, que teria relatado que o filho colocou fogo em seu quarto e que logo as chamas tomaram conta da residência. O homem vítima dos ferimentos é portador de necessidades especiais e devido à dificuldade de mobilidade, além das graves queimaduras acabou respirando muita fumaça até ser socorrido.
No local, o Corpo de Bombeiros conteve as chamas e a equipe do Siate realizou os primeiros socorros até até chegada do Samu, que deu continuidade ao atendimento da vítima, que precisou ser transferida para o hospital para atendimento médico.
Antes de ser preso, o suspeito também foi levado ao hospital.
Fique sempre por dentro das últimas notícias!
Junte-se ao nosso grupo no WhatsApp e receba em primeira mão as notícias, atualizações e destaques do CulturaNews.
Não perca nada do que está acontecendo!



