Vídeo mostra carro capotando ‘sozinho’ em Laranjeiras do Sul

A dona do veículo disse que um caminhão carregado com toras de madeira enroscou em um cabo de telefone, o que provocou o incidente com o carro.

Foto: Reprodução

26/11/2024 às 19:21 - Atualizado em 26/11/2024 às 19:24

Compartilhe:

O vídeo de um carro capotando ‘sozinho’ está repercutindo nas redes sociais. A imagem foi gravada por uma câmera de segurança na tarde de ontem (25), em Laranjeiras do Sul. Um Fiat Uno branco que aparece no vídeo, de uma hora para outra tem a parte traseira levantada e o capotamento ocorre em seguida, de maneira inusitada. (Veja o vídeo abaixo)

A dona do carro é Kelly Cristina de Paula, de 40 anos, gerente de produção em uma indústria de filtros. Como faz todos os dias, deixou o veículo estacionado perto do local de trabalho. Ela contou ao Cultura News que a explicação para o que parece ter sido algo misterioso tem a ver com um fio de telefone e com um caminhão carregado com toras de madeira, que passa ao lado do carro momentos antes do capotamento.

Veja o vídeo


O que diz a dona do carro

“Quando cheguei em um altura, vi meu carro já capotado. Confesso que não entendi nada. Fiquei simplesmente parada, não entendi o que havia ocorrido. Tinha muita gente lá, fiquei em choque por alguns minutos, parada. Existia um cabo da operadora de telefone que estava mais baixo. Esse cabo enroscou no cabo de aço do caminhão, que puxou e fez com que os dois ficassem conectados. Essa conexão pegou os pneus de trás do meu carro e o levantou”, contou.

O Fiat Uno foi o primeiro carro da Kelly, comprado por ela há dois anos. Com a perda total do veículo, o prejuízo estimado é de 20 mil reais, mas os danos vão além do financeiro.

“Eu sempre quis ter um carro e sempre quis ter um Uno devido a uma história do passado com meu pai. Batalhei muito para ter esse carro, trabalhei muito”, explica.

“Abdiquei das minhas férias. Durante um ano e seis meses abdiquei bastante coisa e economizei o dinheiro para comprar o carro. O coração está bem triste. A gente vai tentar fazer uma vaquinha online porque mesmo que eu seja ressarcida, tenho a absoluta certeza que não será agora. Estou sem carro. Falei para as minhas colegas que agora é voltar às raízes, voltar a andar a pé. Mas eu vou tentar recomeçar”, desabafou.

Fique sempre por dentro das últimas notícias!

Junte-se ao nosso grupo no WhatsApp e receba em primeira mão as notícias, atualizações e destaques do CulturaNews.
Não perca nada do que está acontecendo!

Clique aqui e faça parte do grupo!