Kenny do Cartório, vereador eleito de Guarapuava, é preso após atropelamento que matou idoso

Político estava com carteira cassada e dirigia veículo que atropelou e causou a morte do pedestre que estava na calçada. 

Idoso de 84 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Foto: Samu.

21/12/2024 às 22:53 - Atualizado em 22/12/2024 às 00:03

Compartilhe:

O vereador eleito em Guarapuava Kenny do Cartório (MDB) foi preso na noite deste sábado (21/12). Ele estava com a carteira cassada e dirigia o carro que atropelou e causou a morte de um idoso de 84 anos. A vítima estava na calçada e foi atingida pelo carro do político.

O atropelamento aconteceu por volta de 18h30 na Avenida Rubens Siqueira Ribas, próximo ao trevo de acesso ao Campo do Cruzeiro, no Jordão. Kenny seguia no sentido Jordão-Centro. Além de atropelar o idoso, que ainda não teve a identificação oficial divulgada, o Ford Ka capotou. 

A Polícia Civil ainda está ouvindo pessoas sobre o caso e não há informações detalhadas sobre a prisão. Quem prendeu Kenny foram dois delegados que passavam pelo local no momento da ocorrência, segundo a Polícia Militar.

Segundo a PM, no momento em que foi preso, ele tentava se evadir do local. Não há informações sobre a realização do teste do bafômetro.

A reportagem está em atualização e trará novas informações em breve.

Fique sempre por dentro das últimas notícias!

Junte-se ao nosso grupo no WhatsApp e receba em primeira mão as notícias, atualizações e destaques do CulturaNews.
Não perca nada do que está acontecendo!

Clique aqui e faça parte do grupo!