Um homem de 34 anos morreu após levar golpes de faca de um vizinho. Eles se envolveram em uma briga na noite de sábado (18/05), na Vila Jordão, em Guarapuava. O homem chegou a ser atendido, mas não resistiu e morreu.
O autor das facadas foi preso pela Polícia Militar escondido em uma mata próxima ao local do crime. Outros dois suspeitos foram presos. Um deles teria atirado com arma de fogo contra a casa da vítima. Outro atirou uma pedra no para-brisa de um carro durante a confusão.
Vingança
No domingo (19/05), por volta de 8h da manhã, a Polícia Militar foi chamada para atender um atentado a tiros. Segundo relato da vítima, de 20 anos, três homens entraram na sua casa disparando e acertaram o seu peito. Ele estava lúcido e antes de ser enviado pelo Samu para receber atendimento relatou que o atentado estaria relacionado com a briga da noite anterior. Seriam familiares que agiram em represália.
Incêndio
Já na noite de domingo (19/05) outro desdobramento da briga dos vizinhos. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar atenderam uma ocorrência de incêndio que a princípio foi criminoso. Um caminhão e um automóvel Clio estavam em chamas e parte do paiol da casa também foi atingido. O crime, segundo relato feito para equipe policial, teria sido cometido por familiares do homem vítima das facadas.
A Polícia Civil investiga o caso.
Fique sempre por dentro das últimas notícias!
Junte-se ao nosso grupo no WhatsApp e receba em primeira mão as notícias, atualizações e destaques do CulturaNews.
Não perca nada do que está acontecendo!

