Uma cobrança de dívida resultou em tiros e agressões, na Vila Carli, na tarde de segunda-feira (27/05). A vítima, um homem de 36 anos, foi agredida, teve seu carro danificado e um terceiro teve o veículo atingido por um disparo de arma de fogo.
A vítima relatou à Polícia Militar que vendeu um veículo para o proprietário de uma revenda de carros há cerca de dois meses. O acordo de venda previa o pagamento da quantia restante em 30 dias após a entrega do veículo, o que não aconteceu. Nesta segunda, 60 dias após a venda, a vítima foi até a revenda para cobrar.
Ao invés de receber o pagamento, a vítima foi agredida com socos no olho direito e no nariz pelo proprietário da revenda. O agressor sacou uma arma de fogo e atirou em direção da vítima, acertando o para-lama traseiro direito do veículo de um terceiro, um Fiat Mobi vermelho.
A vítima conseguiu fugir do local de carro, mas foi perseguida pelo agressor em uma camionete azul por várias ruas do bairro até perder o contato visual.
Além dos danos causados pelo tiro, o carro da vítima também foi amassado na porta do passageiro dianteiro e teve o retrovisor danificado por vendedores da loja durante a fuga.
Fique sempre por dentro das últimas notícias!
Junte-se ao nosso grupo no WhatsApp e receba em primeira mão as notícias, atualizações e destaques do CulturaNews.
Não perca nada do que está acontecendo!


