Um atentado a tiros matou duas pessoas e feriu outras duas na madrugada deste domingo (15/09) em Guarapuava. Segundo a Polícia Militar, um homem (34) e uma mulher (56) morreram e outras duas mulheres tiveram ferimentos. O crime aconteceu por volta de meia noite em um bar, no distrito da Palmeirinha.
Testemunhas relataram para PM que quatro homens entraram encapuzados no bar e começaram a atirar. Foram cerca de 20 disparos. Logo depois eles fugiram.
Uma das sobreviventes, de 35 anos, esposa do homem que morreu na hora, foi socorrida por populares. Na Upa onde era atendida, ela disse à PM que os alvos eram ela e seu esposo, mas não soube dizer qual seria a motivação do atentado, nem indicou suspeitos, conforme consta no relatório à imprensa.
A mulher que morreu tinha 56 anos e chegou a ser atendida. Ela foi levada pelo Samu para o hospital São Vicente. Contudo, não resistiu aos ferimentos.
Ferida
Outra pessoa foi atingida no atentado e saiu do local por conta própria, caminhando. Ela foi encontrada pelo Samu e levada para o Hospital Santa Tereza.
Ainda não há confirmação do nome das vítimas.
Vestígios deixados no local indicam que armas de ao menos três calibres foram usadas na ação criminosa.
A Polícia Civil está trabalhando no caso. Até o momento não ocorreram prisões.
Prisão
O filho de uma das vítimas, a mulher que foi levada para Upa, foi preso. Ele tem 19 anos e estaria tumultuando o atendimento na unidade. Nas buscas realizadas no carro dele foi encontrada uma espingarda calibre .28, sem marca.
Fique sempre por dentro das últimas notícias!
Junte-se ao nosso grupo no WhatsApp e receba em primeira mão as notícias, atualizações e destaques do CulturaNews.
Não perca nada do que está acontecendo!