Governo do PR revoga lei seca que era prevista para domingo

“Fizemos uma reunião, conversamos com o governador, vimos que não é necessário essa resolução, uma vez que todos estão comprometidos com o bem-estar com as pessoas”, disse o secretário de segurança pública.

Foto: Divulgação/Ilustrativa

02/10/2024 às 17:59 - Atualizado em 02/10/2024 às 18:01

Compartilhe:

O Governo do Paraná revogou a lei seca prevista para domingo, dia das eleições. A revogação ocorreu duas horas depois do anúncio do primeiro anúncio do governo.

O secretário de Segurança Pública do Estado, Hudson Leôncio Teixeira, disse em entrevista coletiva que a decisão de voltar atrás na proibição de venda e consumo de bebidas alcoólicas em espaços públicos no domingo de eleições, surgiu após uma conversa com o governador Ratinho Júnior.

“Fizemos uma reunião, conversamos com o governador, vimos que não é necessário essa resolução, uma vez que todos estão comprometidos com o bem-estar com as pessoas e no Paraná nosso povo é muito ordeiro. Então nós vamos com esse voto de confiança, nos reunimos com as associações, todos se comprometeram a nos ajudar nesse sentido. A Polícia Militar vai reforçar as fiscalizações para que não tenhamos nenhum problema decorrente do uso de bebida alcoólica”.

Fique sempre por dentro das últimas notícias!

Junte-se ao nosso grupo no WhatsApp e receba em primeira mão as notícias, atualizações e destaques do CulturaNews.
Não perca nada do que está acontecendo!

Clique aqui e faça parte do grupo!