Jovem indígena morre após ser violentada sexualmente, em Nova Laranjeiras

Até agora, a polícia diz que há indícios de que o crime foi praticado por uma pessoa, que já foi interrogada e negou a autoria.

Foto: William Batista/Cultura News

24/09/2024 às 14:33 - Atualizado em 24/09/2024 às 14:43

Compartilhe:

Uma jovem indígena de 22 anos morreu após ser violentada sexualmente no último fim de semana, em Nova Laranjeiras. O caso ocorreu no último fim de semana e nesta terça-feira (24) a Polícia Civil de Lanjeiras do Sul divulgou uma nota com informações do caso.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu em um lugar conhecido por reunir grupos de indígenas que passam mais de um dia no local, normalmente aos fins de semana. A vítima, conforme a polícia, estava no local desde a noite de sábado, acompanhada do marido dela, de um casal e de outros cinco homens. A vítima tinha convivência com todas essas pessoas, segundo as investigações.

Entre a noite de sábado e a madrugada de domingo, o grupo teria ingerido bebida alcoolica em grande quantidade. Na manhã de domingo, após posarem no local, segundo a polícia, a vítima acordou com dores na barriga e sangramento. Foi acionado o socorro e a jovem levada para um hospital em Laranjeiras do Sul, onde foram verificadas lesões que indicavam abuso sexual. Devido a piora no estado de saúde, a jovem foi transferida para Guarapuava, onde mais tarde, acabou morrendo.

A Polícia Civil disse que ainda não recebeu a cópia dos prontuários médicos nem o laudo do IML, não sendo possível entender os detalhes da morte até o momento. Segundo as investigações preliminares, não há nenhuma evidência de que tenha ocorrido um estupro coletivo. Até agora, a polícia diz que há indícios de que o crime foi praticado por uma pessoa, que já foi interrogada e negou a autoria.

Fique sempre por dentro das últimas notícias!

Junte-se ao nosso grupo no WhatsApp e receba em primeira mão as notícias, atualizações e destaques do CulturaNews.
Não perca nada do que está acontecendo!

Clique aqui e faça parte do grupo!