Cultura News

Polícia prende em flagrante dois suspeitos de matar adolescente e ocultar corpo no Rio Coutinho

Morte ocorreu após discussão em bar, na noite de domingo (03/06), no Conradinho, aponta investigação.

Crime foi solucionado em menos de 24 horas. Suspeitos confessaram crime. Foto: divulgação Polícia Civil.

03/06/2024 às 19:05 - Atualizado em 03/06/2024 às 19:05

Compartilhe:

Um adolescente de 17 anos foi morto na noite de domingo (02/06) após uma discussão em um bar, no bairro Conradinho, em Guarapuava. A Polícia Civil (PC) afirma que os dois suspeitos do crime foram identificados e estão presos. Um deles foi detido horas depois pela Polícia Militar (PM). O outro suspeito foi preso posteriormente, pela Civil. Ambos confessaram o crime, segundo a PC.

“O crime está solucionado, porém faltam algumas lacunas que serão preenchidas por novas diligências como a análise de câmeras de segurança e oitiva de testemunhas, pra relatar como se deram as agressões, porém, o fato está elucidado porque ambos confessaram”, afirmou o delegado Júlio César Melo Krueger.

O homicídio ocorreu após uma discussão entre os suspeitos e a vítima em um bar, no bairro Conradinho, na noite de domingo (02/06). Após as agressões que casusaram a morte do adolescente os suspeitos teriam ido até o Rio Coutinho, às margens da BR-277, onde ocultaram o cadáver.

Prisões

A primeira prisão, de um homem de 34 anos, foi realizada ainda na madrugada desta segunda-feira (03/06). Após denúncias a PM chegou até ele. Antes de jogar o corpo o carro com a vítima passou por um posto de combustível, fato que ajudou as polícias nas diligências.

O segundo suspeito foi preso no período da tarde pela Polícia Civil, que assumiu o caso iniciou de imediato as investigações. O suspeito foi preso em uma casa, no Residencial 2000. Foram encontrados uma calça e um tênis com barro, o que indica a presença do suspeito no local da ocultação do corpo.

O delegado do caso disse que somente o laudo do Instituto Médico-Legal (IML) vai apontar com precisão a causa da morte. Contudo, havia muitas marcas de agressão. O delegado também afirmou que não há indícios de que vítima e suspeitos se conheciam previamente.

Crimes

Os suspeitos devem ser indiciados por homicídio com a qualificadora de motivo fútil e ocultação de cadáver. Eles estão presos. O Inquérito tem prazo de 10 dias para ser encerrado.

Fique sempre por dentro das últimas notícias!

Junte-se ao nosso grupo no WhatsApp e receba em primeira mão as notícias, atualizações e destaques do CulturaNews.
Não perca nada do que está acontecendo!

Clique aqui e faça parte do grupo!