A Polícia Militar prendeu na noite de quinta-feira (12/09) um suspeito de ter matado a tiros Jean Carlos Correa, de 19 anos. O crime aconteceu na tarde de terça-feira (10/09). A prisão aconteceu no Bairro Conradinho após a equipe de patrulhamento identificar o suspeito, de 22 anos, e o carro que teria sido usado para chegar e fugir do local do homicídio
Na primeira tentativa de abordagem o suspeito fugiu em alta velocidade. Com apoio de outras viaturas, o carro foi localizado no bairro Conradinho. O alvo foi abordado e preso. Outro homem, de 27 anos, que estava no carro, tentou fugir a pé, pulando por várias casas, mas foi detido.
Quando ele foi localizado a polícia encontrou com ele seis munições e um revólver calibre .32.
Pouco antes da abordagem e prisão, os dois teriam roubado um celular no bairro Santana. No assalto o suspeito teria se identificado ao falar para vítima do roubo “você pegou encrenca com o Venom”.
Homicídio
O crime de homicídio atribuído ao suspeito ocorreu na tarde de terça-feira (10/09), no Bairro Alto Cascavel, na invasão do Colibri, em Guarapuava. A vítima foi atingida na cabeça com disparos de arma de fogo. Segundo informações repassadas para PM por populares, o autor seria um homem que estacionou um veículo na quadra abaixo do local dos fatos e foi até a residência da vítima, chamando-a pelo apelido.
Quando a vítima saiu da residência o autor atirou e fugiu com o carro. Justamente o carro que foi identificado em patrulhamento na noite de ontem.
Fique sempre por dentro das últimas notícias!
Junte-se ao nosso grupo no WhatsApp e receba em primeira mão as notícias, atualizações e destaques do CulturaNews.
Não perca nada do que está acontecendo!