Uma operação realizada na manhã desta quarta-feira (22/05) mirou em seis envolvidos numa troca de tiros que deixou duas pessoas feridas, no início do mês de março de 2024, em Guarapuava. A Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão para encontrar armas usadas no crime e celulares dos suspeitos.
A PC confirmou que nenhuma arma de fogo foi apreendida. Até o fechamento da reportagem não havia detalhes de quantos celulares foram apreendidos.
Crime
O caso que motivou a operação policial ocorreu em um bar na região Central de Guarapuava. Após desentendimento, um cliente trocou tiros com seguranças da casa. Não fica claro quais seguranças atiram, mas os cinco que estavam trabalhando no dia foram alvos de busca. O cliente que atira contra o estabelecimento também é um dos alvos.
Feridos
Duas pessoas ficaram feridas na ocasião. Um homem que estava na rua e não tinha relação alguma com o que estava acontecendo, foi atingido no tórax. Uma mulher, na parte interna do estabelecimento, foi atingida na cabeça, mas o projétil não perfurou partes sensíveis e ela sobreviveu.
Com os materiais recolhidos na operação desta quarta-feira (22/05) a PC pretende esclarecer, dentre outros pontos, de onde partiram os tiros que acertaram as pessoas.
Fique sempre por dentro das últimas notícias!
Junte-se ao nosso grupo no WhatsApp e receba em primeira mão as notícias, atualizações e destaques do CulturaNews.
Não perca nada do que está acontecendo!