Briga termina em tiros dentro de condomínio no Bairro Alto Cascavel 

Imagens de câmeras de segurança do condomínio registraram o momento em que são feitos ao menos sete disparos. Ninguém se feriu.

Foto: PM

05/11/2024 às 17:06 - Atualizado em 06/11/2024 às 08:44

Compartilhe:

Moradores de um condomínio no Bairro Alto Cascavel em Guarapuava, chamaram a Polícia Militar no começo da madrugada desta terça-feira (5) após uma briga entre dois homens no local, que terminou com um disparo de arma de fogo. Imagens de câmeras de segurança do condomínio registraram o momento em que são feitos ao menos sete disparos. Ninguém se feriu.

Veja o vídeo

Mais tarde, os policiais localizaram dois suspeitos, um deles, de 31 anos, que teria feito os disparos. Ele estava agressivo, com sinais de embriaguez e uso de entorpecentes, de acordo com a polícia. Outro homem, de 47 anos, também foi abordado. No pátio do condomínio foram encontrados cinco estojos de pistola calibre 380, segundo a PM.

À polícia, a dupla disse que não sabia do ocorrido. Mas após receberem informações de testemunhas, os policiais encontraram uma pistola escondida dentro de uma caixa de incêndio do condominío. A numeração da arma estava raspada. Em outra caixa, de contenção de incêndio, estava também um carregador com quatro munições intactas.

A mãe do rapaz de 31 anos disse à PM que o filho chegou ingerindo bebida alcoólica no condomínio, e que em determinado momento retirou a arma da cintura e fez vários disparos. Ele foi preso.

Fique sempre por dentro das últimas notícias!

Junte-se ao nosso grupo no WhatsApp e receba em primeira mão as notícias, atualizações e destaques do CulturaNews.
Não perca nada do que está acontecendo!

Clique aqui e faça parte do grupo!