Câmara afirma que ‘colaborou’ com Ministério Público no cumprimeno de mandados em gabinetes

Em nota, Casa afirma que dois gabinetes foram alvos de busca. 

Foto: Arquivo.

24/06/2025 às 11:29

Compartilhe:

Dois gabinetes da Câmara de Vereadores de Guarapuava foram alvo de mandados de busca e apreensão na manhã desta terça-feira (24/06), em Guarapuava. As operações Terra Prometida e Inconfidência foram desencadeadas pelo Ministério Público. 

Um dos gabinetes é o de Danilo Dominico (PP). O outro não foi informado. 

Em nota, a Câmara afirmou que ‘colaborou de forma plena com as autoridades’. O comunicado também deixa claro que são somente dois gabinetes que receberam a ação dos promotores. 

Leia na íntegra

NOTA OFICIAL – CÂMARA MUNICIPAL DE GUARAPUAVA

A Câmara Municipal de Guarapuava informa que, na manhã desta terça-feira (24/06), o GEPATRIA — Grupo Especializado na Proteção ao Patrimônio Público e no Combate à Improbidade Administrativa — cumpriu dois mandados de busca e apreensão em dois gabinetes parlamentares localizados na sede do Poder Legislativo.

Desde o início da operação, a Câmara colaborou de forma plena com as autoridades, garantindo acesso total às suas dependências e prestando todo o apoio necessário ao cumprimento dos mandados.

A instituição reforça seu respeito e sua confiança no Poder Judiciário, no Ministério Público e no devido processo legal como instrumentos essenciais para o esclarecimento dos fatos.

Fique sempre por dentro das últimas notícias!

Junte-se ao nosso grupo no WhatsApp e receba em primeira mão as notícias, atualizações e destaques do CulturaNews.
Não perca nada do que está acontecendo!

Clique aqui e faça parte do grupo!