Delegado dá detalhes sobre prisão de suspeito de matar mulher e balear homem após discussão no Residencial 2000

Ao ser interrogado, suspeito ficou em silêncio na delegacia. Ele segue preso por homicídio e tentativa de homicídio qualificado, por recurso que impossibilitou a defesa das vítimas.

Delegado Bruno Maciozek em coletiva de imprensa. (23/06/25) Foto: William Batista/ CulturaNews

23/06/2025 às 15:20 - Atualizado em 23/06/2025 às 15:21

Compartilhe:

O delegado Bruno Maciozek deu detalhes na manhã de hoje (23), em entrevista coletiva, sobre a prisão do suspeito de balear duas pessoas na madrugada da última quinta-feira (19), sendo que, uma delas – uma mulher de 33 anos – morreu, e um homem de 35 anos, companheiro dela, ficou gravemente ferido. O crime aconteceu após uma briga iniciada em uma loja de conveniência segundo a polícia.

O delegado explicou que o suspeito, de 24 anos, ficou em silêncio ao ser interrogado na delegacia.

“Logo após a ocorrência do crime, durante o dia – foi na madrugada do dia 19 – durante o dia veio denúncias indicando quem seria o autor. Uma testemunha se dirigiu até a delegacia de polícia e apontou o autor e fez até o reconhecimento por fotografia do autor. Desde o início já sabíamos quem era o autor e as buscas continuaram de forma contínua até a prisão em flagrante dele”, explicou o delegado.

A polícia afirmou também que todos os envolvidos estavam embriagados.

O motivo que gerou a discussão ainda é uma incógnita.

As investigações apontam ainda para a possibilidade da mulher não ter envolvimento na briga, mas ainda assim, por estar ao lado do companheiro, que teria participado da discussão, também virou alvo dos disparos.

“A mulher que acabou falecendo, não tem indicação de que ela tenha discutido com o autor. À princípio, foi até, às vezes, um erro, alguma coisa assim. Ela só estava ao lado do marido que estava na discussão”, afirmou o delegado do caso.

Relembre o caso

A vítima fatal é Joice Borodiak Michalouski, de 33 anos. Segundo informações da Polícia Militar, ao deixarem o estabelecimento, o autor dos disparos atirou contra as vítimas. O homem foi atingido por cinco tiros e a mulher por um. Ambos foram socorridos pelo SAMU e levados ao hospital.

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no fim da tarde de quinta-feira. O homem, segundo informações desta segunda-feira, ainda permanece internado.

De acordo com a Polícia Civil, há menção de uma terceira pessoa que não atirou e que também estaria envolvida na briga.

O suspeito de atirar contra as vítimas segue preso e, segundo o delegado, deve responder por homicídio e tentativa de homícidio qualificado, por recurso que impossibilitou a defesa das vítimas.

O caso segue sendo investigado.