O ex-vereador Admir Strechar, de 57 anos, sofreu um grave acidente no final da tarde de sábado (3) no Bairro Boqueirão, em Guarapuava. Ele pilotava uma motocicleta quando foi atingido na traseira por um carro na Avenida Serafim Ribas. Strechar teve traumatismo craniano, encaminhado em estado grave ao Hospital São Vicente. Ele foi entubado.
Segundo a Polícia Militar, o condutor do carro estava embriagado e fugiu após a batida. Segundo a PM, a esposa dele, de 28 anos e grávida, tentou assumir a culpa no lugar do marido, mas foi desmentida por testemunhas e acabou presa por fraude processual e falsidade ideológica. Ela alegou que o marido havia ingerido álcool antes de sair de casa para buscá-la no trabalho.
Admir Strechar presidiu a Câmara de Vereadores de Guarapuava entre 2007 e 2011. Foi condenado a mais de 80 anos de prisão por tentativa de homicídio e peculato, e deixou o regime fechado em 2022, após cumprir nove anos. A polícia não informou se o motorista foi localizado. O carro envolvido na colisão foi apreendido.
Fique sempre por dentro das últimas notícias!
Junte-se ao nosso grupo no WhatsApp e receba em primeira mão as notícias, atualizações e destaques do CulturaNews.
Não perca nada do que está acontecendo!



