Homem baleado com a esposa em loja de conveniência morre no hospital; autor agora responde por duplo homicídio

José Leandro de Lima, de 38 anos, estava internado desde o dia 19, quando ele e Joice Borodiak Michalouski foram baleados após uma discussão no Residencial 2000.

Foto: Divulgação/ Redes Sociais

25/06/2025 às 15:19

Compartilhe:

A Polícia Civil confirmou na tarde desta quarta-feira (25) a morte do marido de Joice Borodiak Michalouski, de 33 anos, que foi atingido por um tiro após uma discussão em uma loja de conveniência no Residencial 2000, em Guarapuava, no último dia 19.

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

José Leandro de Lima, de 38 anos, morreu na madrugada de hoje no Hospital São Vicente, onde esteve internado desde o dia do crime. Segundo a polícia, ele foi atingido por cinco tiros, enquanto Joice foi baleada uma vez.

Com a morte do homem, o autor do crime agora responderá por duplo homicídio, informou a Polícia Civil. Testemunhas já foram ouvidas e diligências continuam sendo realizadas, mas outros detalhes não foram divulgados para não comprometer a investigação.

Investigação

O delegado responsável pelo caso é Bruno Maciozek, que, na última segunda-feira (23), falou com a imprensa sobre o andamento da apuração.

Delegado Bruno Maciozek. Foto: William Batista/ CulturaNews

Segundo ele, o suspeito, de 24 anos, optou por ficar em silêncio durante o interrogatório. “Logo após a ocorrência do crime, durante o dia – foi na madrugada do dia 19 – recebemos denúncias relatando quem seria o autor. Uma testemunha se descobriu até a delegacia e fez o reconhecimento fotográfico. Desde o início já sabíamos quem era o autor, e as buscas encontradas até a prisão em flagrante dele”, explicou o delegado.

A Polícia Civil afirmou ainda que todos os envolvidos estavam embriagados no momento do crime, e que o motivo da discussão ainda é desconhecido. A investigação aponta que Joice, possivelmente, não participou diretamente da briga, mas acabou se tornando alvo por estar ao lado do companheiro.

“A mulher que acabou falecendo não tem indicação de que tenha discutido com o autor. À princípio, foi até, às vezes, um erro, alguma coisa assim. Ela só estava ao lado do marido, que estava na discussão”, completou o delegado.

Ainda segundo a polícia, uma terceira pessoa também estaria envolvida na confusão, mas não teria feito disparos.

Fique sempre por dentro das últimas notícias!

Junte-se ao nosso grupo no WhatsApp e receba em primeira mão as notícias, atualizações e destaques do CulturaNews.
Não perca nada do que está acontecendo!

Clique aqui e faça parte do grupo!