Um homem de 24 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira, suspeito de agredir a namorada. De acordo com a Polícia Militar, ele se escondeu no banheiro de uma igreja, onde foi encontrado pelos policiais.
A PM informou que o caso foi registrado por volta das 2h30, na Vila Bela, em Guarapuava. Os policiais foram acionados para irem ao local para atenderem uma situação de violência doméstica. Quando os PMs chegaram na rua, o casal estava lá. Mas ao ver os policiais se aproximando, o homem fugiu.
A jovem, de 21 anos, relatou à PM que teve uma discussão com o namorado. Ele teria feito ameaças de morte e batido no rosto dela, causando uma lesão na boca. Após agredi-lá, conforme a PM, o homem ainda teria pego uma pedra e ameaçado arremessar contra ela, sendo que a jovem estava a todo momento com uma criança de três anos no colo.
Os policias localizaram o suspeito escondido em um lugar inusitado. Segundo a PM, ele invadiu uma igreja e danificou a porta de um banheiro para se esconder. Ao ser abordado ainda tentou resistir à prisão, de acordo com a polícia.
Fique sempre por dentro das últimas notícias!
Junte-se ao nosso grupo no WhatsApp e receba em primeira mão as notícias, atualizações e destaques do CulturaNews.
Não perca nada do que está acontecendo!



